Páginas

22/03/2012

Sentimento Proibido

          No escurecer da noite vago nos meus pensamentos a procura de uma solução para deletar você por completo da minha vida, porém tudo isso é perca de tempo, pois não sei o que você tem que quando chego perto de você tudo que eu procurava se perde com o encontro do seu olhar.
Sei que é um sentimento proibido e chego as vezes ter duvidas se esse sentimento é amor, amizade ou apenas um desejo incontrolável por simplesmente ser proibido não sei o que fazer, coragem de demonstrar isso ate eu tenho, porém não tenho coragem para declarar ficando somente a duvida no ar.
É um sentimento louco que hora me deixa alegre, palpitante e outrora me deixa calada, triste querendo parar o mundo.
Não sei o que fazer, só sei que tudo muda quando estou perto,brincando,abraçando, conversando com você tudo seria tão bom se fosse do  jeito que queremos,não tenho forças para permanecer assim não sei se a palavra certa vai ser Desistir o tempo é que vai dizer só espero que diga logo e se for desistir espero que a nossa bela cumplicidade se concretize para sempre,pois perder um "amor" eu ate consigo agora perder um amigo isso jamais conseguirei. 




By: P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário