Páginas

24/03/2012

Depoimento: Amante da musculação. ♥



A musculação no nosso cotidiano atual não é mais somente uma atividade masculina, nós mulheres estamos nos tornando cada vez mais praticantes desse exercício.
Eu particularmente sou uma verdadeira amante da musculação, no começo morria de preguiça de ir malhar ate que incentivada pelas minhas amigas um dia eu fui, cheguei lá tudo novo pensava que não ia aguentar uma mês.
Ia todos os dias e já na segunda semana  toda aquela impressão que eu tinha sobre malhação já estava sendo abolida da minha mente, porque convivendo com tudo aquilo, com o auxilio e atenção dos meus personais comecei me apaixonar pela musculação.
Já faz sete meses indo para os oitos meses que eu malho e eu acho que durante esse tempo eu só faltei aproximadamente uns 5 dias, lá já deixou de ser uma simples academia, falo, converso,brinco o meu ciclo de amizade só fez aumentar e o principal estou bem comigo mesmo,minha saúde e a minha auto estima está uma maravilha só, não me vejo mais sem a malhação toda vez que eu consigo aumentar a carga de treinamento é uma vitoria. Já influenciei várias pessoas a praticar  musculação,até a minha mãe que tinha um pensamento totalmente errado, para ela a mulher que malhasse ia ficar bombada, com corpo de homem e todos sabem que isso não acontece,até ela começou a malhar,kkkkk'z, então mulherada podem malhar sem preocupação.
Malhar agora é meu hobbie predileto.

22/03/2012

Amizade

"A amizade é um amor que nunca morre. 
A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,
alguns descobrem, mas poucos reconhecem. 
A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível 
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,
de estarmos abertos a todas as perguntas. 
A dor alimenta a coragem. Você não pode ser corajoso se só aconteceram
coisas maravilhosas com você. 
A esperança é um empréstimo pedido à felicidade. 
A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,
a solidão não é um castigo, e sim um resultado. 
A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que
percorremos para encontrá-la. 
A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga. 
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. 
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. 
A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar. 
A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento. 
A persistência é o caminho do êxito. 
A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros. 
A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA... UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO... 
Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura... 
A tua única obrigação durante toda a tua existência
é seres verdadeiro para contigo próprio.
A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. 
A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga. 
A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém
que nunca vai descobrir. 
A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.
Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros. 
Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante. 
Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer. 
Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você! 
Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados... 
Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrever
a meta e que percorre conosco um trecho do caminho
Amigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os. 
Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas... 
Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais... Deve ser guardada e conservada no coração!!! 
As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. 
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,
dando-lhes sempre algum significado. 
Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maior
homem do mundo morreu de braços abertos. 
Elogie os amigos em público, critique em particular. 
Errar é humano, perdoar é divino. 
Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz. 
Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens! 
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. "
Érico Veríssimo

Sentimento Proibido

          No escurecer da noite vago nos meus pensamentos a procura de uma solução para deletar você por completo da minha vida, porém tudo isso é perca de tempo, pois não sei o que você tem que quando chego perto de você tudo que eu procurava se perde com o encontro do seu olhar.
Sei que é um sentimento proibido e chego as vezes ter duvidas se esse sentimento é amor, amizade ou apenas um desejo incontrolável por simplesmente ser proibido não sei o que fazer, coragem de demonstrar isso ate eu tenho, porém não tenho coragem para declarar ficando somente a duvida no ar.
É um sentimento louco que hora me deixa alegre, palpitante e outrora me deixa calada, triste querendo parar o mundo.
Não sei o que fazer, só sei que tudo muda quando estou perto,brincando,abraçando, conversando com você tudo seria tão bom se fosse do  jeito que queremos,não tenho forças para permanecer assim não sei se a palavra certa vai ser Desistir o tempo é que vai dizer só espero que diga logo e se for desistir espero que a nossa bela cumplicidade se concretize para sempre,pois perder um "amor" eu ate consigo agora perder um amigo isso jamais conseguirei. 




By: P.C