Páginas

24/03/2012

Depoimento: Amante da musculação. ♥



A musculação no nosso cotidiano atual não é mais somente uma atividade masculina, nós mulheres estamos nos tornando cada vez mais praticantes desse exercício.
Eu particularmente sou uma verdadeira amante da musculação, no começo morria de preguiça de ir malhar ate que incentivada pelas minhas amigas um dia eu fui, cheguei lá tudo novo pensava que não ia aguentar uma mês.
Ia todos os dias e já na segunda semana  toda aquela impressão que eu tinha sobre malhação já estava sendo abolida da minha mente, porque convivendo com tudo aquilo, com o auxilio e atenção dos meus personais comecei me apaixonar pela musculação.
Já faz sete meses indo para os oitos meses que eu malho e eu acho que durante esse tempo eu só faltei aproximadamente uns 5 dias, lá já deixou de ser uma simples academia, falo, converso,brinco o meu ciclo de amizade só fez aumentar e o principal estou bem comigo mesmo,minha saúde e a minha auto estima está uma maravilha só, não me vejo mais sem a malhação toda vez que eu consigo aumentar a carga de treinamento é uma vitoria. Já influenciei várias pessoas a praticar  musculação,até a minha mãe que tinha um pensamento totalmente errado, para ela a mulher que malhasse ia ficar bombada, com corpo de homem e todos sabem que isso não acontece,até ela começou a malhar,kkkkk'z, então mulherada podem malhar sem preocupação.
Malhar agora é meu hobbie predileto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário